segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os 10 melhores beijos de 2011 - Retrospectiva Capricho

Segura a emoção! É que nossos casais favoritos resolveram (finalmente!) se entregar a paixão e protagonizaram cenas muito fofas. Vamos ver juntinhas os beijos mais legais desse ano?
Todo mundo torce para que os casais da ficção fiquem juntos. E quando chega o momento de rolar aquele beijo tão esperado, não tem como controlar os suspiros.  O ano de 2011 foi recheado de momentos fofos que nos fizeram derreter.


1. Bella e Edward no casamento em "Amanhecer"

Os fãs da saga "Crepúsculo" estavam contando os dias para poder ver nas telonas o beijo mais esperado de todos os filmes: o do casamento. E valeu a pena! O momento do beijo no altar entre os dois foi superapaixonante, o que nos rendeu até umas lágrimas. Ai, ai...



2. Roberta e Diego se beijam na piscina em "Rebelde"
Uma hora todo mundo acaba se rendendo! E foi isso que aconteceu com o casal Roberta e Diego na novela "Rebelde". O primeiro beijo entre os dois rolou enquanto estavam em uma piscina. O momento foi mágico, mas logo Roberta caiu na real e afastou Diego. Não adiantava mais fingir, estava na cara, desde aquela época, que eles fariam um casal fofo.


3. Aria e Ezra se reconciliam em "Pretty Little Liars"
Aria e Ezra passaram por  uma fase complicada da relação, mas os problemas terminaram com um beijo lindo de pazes. Aria desconfiava que o namoro não iria mais dar certo e Ezra estava deixando de ser seu professor para dar aulas em uma faculdade ao lado da ex. O clima estava pesado, mas depois de uma declaração dada pelo professor ao fim da aula, Aria fica emocionada  e corre atrás do namorado. O beijo é lindo!



4. Rony e Hermione, beijo do perigo em "Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2"
Dava para perceber o clima entre o casal de amigos desde os primeiros filmes da saga "Harry Potter", mas foi  só no último longa que os dois deixaram o amor reinar. Em meio a uma situação de perigo e pensando que aquilo poderia ser o fim deles, Ron e Mione se beijam, demonstrando o amor que sempre esteve escondido ali. Own!



5. Hanna e Caleb, o beijo do adeus

Caleb tinha um sonho: saber o real motivo de sua mãe ter o abandonado. Sua mãe, por sua vez, se arrependeu de sua decisão e colocou um detetive atrás do garoto, que acabou o encontrando. Caleb decide ir atrás de sua família, e na hora de dar adeus para Hanna, a emoção falou mais alto. Choramos!



6. Nathan Harper e Karen Murphy dão beijo apaixonado no trem
Os atores Taylor Lautner e Lily Collins arrasaram no filme "Sem Saída". Os dois viveram um romance cheio de perigos e situações delicadas nas telonas. Um dos nossos beijos preferidos deles durante o longa é o que eles trocam dentro do trem, enquanto fogem juntos. Dá para ver no minuto 2 do vídeo. Tem muita paixão nesse beijo aí, não?



7. Jamie e Dylan, declaração com Flash Mob em "Amizade Colorida"

Eles eram só amigos, com alguns benefícios, mas em um certo ponto não dava mais para fingir que já rolava um sentimento por  ali.Depois de uma briga, Dylan resolve fazer as pazes com Jamie de uma maneira bem original: com um flashmob (que é aquela ação quando várias pessoas começam a dançar juntas em lugares públicos). E como era de se esperar, tudo termina em um beijo (olhe o minuto 4:10 do vídeo)... Own!























8. Elena e Damon, o primeiro beijo do casal em "The Vampire Diaries"
Mesmo sabendo que é apaixonada por Stefan, Elena começa a ficar um pouco encantada por Damon. Em um momento em que ela imagina que o vampiro irá morrer por causa do veneno em seu sangue, Elena acaba cedendo e o beijando. É uma cena liiinda demais! Impossível não chorar!


9. Kurt e Blaine, o primeiro beijo deles em "Glee"
Eles formam um dos casais mais fofos da série, já que representarem um amor sincero e ingênuo. Olha como é a fofa a reação do Kurt após o tão esperado beijo dos dois. Morremos!


10.  Cassie e Jake, beijo na briga em "The Secret Circle"

Na hora da briga o sangue ferve e, às vezes, a raiva fala mais alto. Mas se rola uma faísca de paixão, fica difícil se controlar. Foi isso que aconteceu com Cassie e Jake, Mesmo durante uma briga, os dois se renderam a paixão, o que fez rolar aquele beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário