terça-feira, 3 de janeiro de 2012

9º episódio de "The Vampire Diaries" No SBT

Hoje tem mais um episódio de "The Vampire Diaries" (Diários de um vampiro) no SBT... Confira a sinopse desse episódio abaixo:

Com posse do cristal, Bonnie passa a ser assombrada por sua ancestral, Emily, que precisa de sua ajuda para algo grande, envolvendo as ruínas da antiga igreja onde os vampiros foram mortos no passado. Alaric Saltzman é o novo professor de história, substituto do Sr. Tanner, que foi morto por um "animal". Em oferta de paz, por ter matado Lexi, Damon encara a dieta de Stefan prometendo não se alimentar mais de sangue humano. Stefan se aproxima de Damon para tentar descobrir o motivo da volta do irmão à Mystic Falls e seu interesse no cristal. Damon tinha um trato com Emily, mas a bruxa não podia deixá-lo levar os planos diante. Para isso, precisaria do cristal e de Bonnie.
Se Emily não tinha intenção de cumprir sua parte no acordo, Damon também não responderia por seus atos contra a linhagem da bruxa... Antes Elena achava que não podia conviver com Stefan sendo um vampiro, mas ao perceber que pode, agora é Stefan quem decide se afastar. Desolado, Damon pretende ir embora da cidade. E, por falar em ir embora, aquele que todos achavam que tinha partido, está de volta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário