quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Atriz Samara Felippo encontra Justin Bieber

Samara Felippo contou, por meio de seu Twitter, que encontrou Justin Bieber na arquibancada de um ginásio esportivo no Canadá. A atriz e o cantor assistiram à partida Raptors X Pacers na noite de quarta-feira (28). Ela estava no local para torcer pelo Raptors, time pelo qual seu marido, Leandrinho Barbosa, joga. Alícia, filha do casal, a acompanhava.
Enquanto via o jogo, ela reconheceu Bieber e contou para seus seguidores no Twitter. "O Justin Bieber ta aqui no jogo!! Podia ser o Justin Timberlake(risos)", escreveu Samara.
Em seguida, a atriz foi questionada se o ídolo teen é bonito pessoalmente. "Magrelinho, mas bonitinho", respondeu. Samara também recebeu pedidos das fãs brasileiras para que tivesse um momento de paparazzi e fosse fotografá-lo. "Nem morta (risos)", postou. Para matar a curiosidade das admiradoras do cantor, ela contou que ele estava acompanhado por um amigo.
O Raptors acabou perdendo o jogo para o Pacers - o placar final foi de 85 X 90 - e Samara mostrou bom humor ao escrever: "Justin, pé frio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário